Personalizando a Página de Erro 404 do Xampp e no wamp, configurando mensagem de erro 404 no wamp,xampp

Publicado: outubro 21, 2009 em outro assunto
Tags:, , , , ,

Tentei muito até achar um tutorial deste me ensinando a configurar a pagina de ERRO 404. Até que enfim eu achei, um tutorial  na net, de como configurar a mensagem de erro 404.

Eu vou explicar no Xampp.

Como criar uma página 404 personalizada no XAMPP?

Basta ir no diretório >
\xampp\apache\conf\extra\httpd-multiland-errordoc.conf (linux)

E editar o arquivo especificado, ou criar um arquivo e alterar o nome do arquivo.

Agora para quem usa wamp(no meu caso).

Ache o diretorio:>

wamp\bin\apache\Apache2.2.11\conf\extra

Basta fazer a mesma coisa do xamp

Para ler
ErrorDocument 404 (caminho relativo) / (nome da página personalizada aqui). Html
(PS: backup do arquivo antigo primeiro)

Fonte: Vó web

comentários
  1. Bruno disse:

    affs nem entendii ¬¬ q burro eu so msm!

  2. jadr disse:

    affs ajuda ae como faço agora tenho que apagar alguma coisa

Deixe uma resposta

