curso sqlinjection, apostila sqlinjection, compre agora, Dou garantia, Si não aprender dou seu dinheiro de volta

Publicado: outubro 16, 2009 em ataques, bugs, DB, normal, sqlinjection
Tags:, ,

curso sqlinjection, apostila sqlinjection

 

Dentre os assuntos que são ensinados aqui, são:

Mysql básico

Criando uma query

Principio do sqlinjection

O que é sqlinjection

Teoria de sqlinjection

Regras sqlinjection

Criando um sistema de login E senha para testes

Listar dados do banco de dados com sqlinjection

Burlar uma query

Burlar um sistema de login e senha

Conseguir acesso ao banco de dados

Conseguir privilégios em um sistema

Conseguir dados de um sistema

Usando parâmetro UNION

Inserindo dados no banco de dados sem permissão

Alterando dados do banco de dados sem permissão

Excluindo dados do banco de dados sem permissão

Excluindo tabelas do banco de dados sem permissão

Excluindo database sem permissão

Descobrir nomes de tabelas do banco de dados

Descobrir nome das colunas do banco de dados

Protegendo sistema de login e senha

Protegendo dados do banco

Proteção na query

Emunizando site, sistema… do sqlinjection

Para você aprender com precisão este curso você precisa de saber:

Básico em linguagem de programação

Básico em banco de dados

Minha intencao era vender esta apostila porem, nao quero mais vender, achei um jeito melhor de disponibilizar gratuitamente, este curso sqlinjection.  Nao vai precisar de voce gastar nenhum dinheiro para adquirir esta apostila.

Quem quiser este curso, precisa me mandar um email:

juancarloscunha606@hotmail.com, que eu falarei. como conseguir esta apostila de sqlinjection. Que é tambem um curso de sqlinjection.

comentários
  1. bxa disse:

    cOMO CONSEGIR ESTA APOSTILA?

  2. Antonio Fernandes dos Reis Filho disse:

    Estou interessado em adiquirir essa apostila amigo!

  3. cesar disse:

    vlw pela apostila brother… abraçao..

  4. Eduardo disse:

    Valeu pela apostila Juan! Obrigado!

  5. Danubio disse:

    Estou interessado em adiquirir essa apostila. como adiquiri?

  6. cleuza disse:

    oi, poderia por gentileza me enviar essa apostila? ta show seu blog parabéns, fico esperando a apostila, ate mais.

  7. Cleuza disse:

    Custa 10,00?

  8. Olá, esta de parabens, show de bola o blog, gostaria tbm de se possivel me envie a apostila.

    Obrigado..

  9. Fernando Cesar Vaini disse:

    Muito obrigado pela apostila. Comecei a estuda-la imediatamente. Parabéns pela iniciativa e pelo blog, e continue generoso dessa forma. Valew mesmo.

  10. Luciano Anjos disse:

    Galera, essa apostila é muito boa. Recomendo! Parabéns pelo material. Mandei o email em um dia e no outro já recebi a minha apostila.

    Obrigado!

  11. Cleuza disse:

    Olá, muito obrigada pela apostila, recebi no meu -email certinho, estou muito agradecida.

  12. david disse:

    Oie Obrigado Pela Apostila Vai Abrir minha Mente e aumentar meus conhecimentos….Obrigado…

  13. Jessandro disse:

    ops, valeu mesmo por te enviar a apostila.
    Parabens pelo trabalho

    Obrigado

  14. Marcelo disse:

    Cara, valeu, muito obrigado mesmo!!
    O material é de excelente qualidade, parabens

  15. Fausto disse:

    Otima apostila ! Obrigado pelo envio!

  16. Marcel disse:

    Obrigado pela apostila, será de muita utilidade para mim.

  17. Aguinaldo disse:

    Oi em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo seu blog, em tempos que não via um blog desta linha tão esclarecedor como o seu, gostaria de ter esta apostila, vc poderia enviar para mim por favor?

    Continue o trabalho, ja estou seguindo blog.

    Agradeço que me envie a apostila já antecipadamente hehe, valeu.

  18. Aprendiz disse:

    Gostaria muito de obter essa apostila, se puder me enviar… Esse seu blog é muito bom, vários temas para leitura, obrigado!

  19. iai como faço pra consegui essa apostila vc envia para meu imail por favor
    estou querendo aprender essa tecnica ha muito tempo mais só acho o basico …
    ou tutoriais que explican vulne… em versões mais antigas …………

  20. david disse:

    ola amigo poderria mandar essa apostilha no meu email fico grato…

  21. white h4ck3r disse:

    Cambada de burro, OK ai tem comandos SQL seus fdp, MAS me diga como dar um show database, se não tem uma base de dados? como faz para acessa um site pelo mysql???
    Ajudem, claro se existir essa possibilidade de conectar a um servidor pelo mysql!!!

    sid.sdo@hotmail.com

Deixe uma resposta

