Como Criar textbox em flash, criando um textbox em varias linhas, Criando textbox em flash sem action script

Publicado: setembro 30, 2009 em outro assunto

Eu já tentei aprender na internet como criar um textbox para escrever algo. E não vi nenhum post ou site sobre o assunto. Então tive que aprender sozinho, E por isso resolvi criar este post ensinando como criar um text flash.

E eu descobri que era a coisa mais fácil do mundo.

Vamos la

=>

Primeiramente, eu não sei si em todos as versões do flash é a mesma coisa. Então vou ensinar usando o macromedia flash profissional 8.

Na barra de ferramentas, clique na ferramenta Text toll(T), crie um espaço do tamanho do text que você deseja. Va em propriedades e na opção tipo selecione text de entrada(imput text).Ai esta o seu textbox.

Agora, para você criar alguma coisa mais bonitinha, basta criar uma imagem de fundo.

1

Este é um exemplo de textbox.

Fácil né.

Obs: Esta é a categoria de outros assuntos não confundam meu blog com uma fonte de tutoriais de design, ou outra coisa. Meu blog é voltado para segurança em rede.

Deixe uma resposta

