programa para baixar seriais gratis,baixando seriais gratis com programa

Publicado: setembro 2, 2009 em outro assunto, programas
Tags:, ,

Programinha muito simples e eficiente para a busca de seriais. Chamado de “O filho hacker do google” ele cumpre bem o seu papel, é só digitar o nome do jogo, e esperar a busca terminar.

Muito facil de usar e muito eficiente. Gostei e estou anunciando.

Para baixar, digite no google: Craagle download

Que aparecerá um tanto de sites para voce baixar.

juan carlos cunha

~BYe~

comentários
  1. Suely Silva disse:

    otimo programa

  2. REGINALDO disse:

    Eu baxei o programa sonic dvdit pro6, porém não estou conseguindo executá-lo, porque nuns do passo da execução ele pele o serial eu não tenho este serial, Se você poder me ajudar a executar este programa eu lhe agradeço desde de já.

  3. nibaladas disse:

    Nossa valeu gostei muito….

Deixe uma resposta

