email bradesco falso instala virus, como mandar um email com outra identificaçao

Publicado: julho 9, 2009 em ataques, bugs, virus
Tags:, , , ,

Ei pessoal, hoje eu dei muita risada. Pois estava eu lendo meus email, quando eu recebo um email falso do banco Bradesco falando para mim baixar um programa que ajudaria a segurança da informação que usuária um protocolo de criptografia SSL 3.0.

Eis, o email abaixo:

2

Daí, eu com toda a minha curiosidade, para saber si o banco Bradesco estava mandando os seus clientes baixarem esse programa, passei o mouse por cima do link que eles mandaram para baixar, daí encontrei o seguinte link:

http://seguranca.nzccp.co.cc/instalar.php?ID=824578

DAÍ, eu comecei a dar risada.kkkkkkkkk

Alguém me manda um spam e ainda por cima indicando um domínio grátis, que isso eu tenho certeza que o Bradesco não usa.

Porque, estou postando isso?

Estou postando isso porque, quero saber si vocês  sabem a diferença entre smtp e pop3?

Si não sabem então entrem neste meu post:

https://juancarloscunha.wordpress.com/2009/05/28/qual-diferenca-entre-smtp-e-pop3/

As vezes vocês devem si perguntar?

Como eu posso mandar um email para para uma pessoa, e com a identificação de outra pessoa,…Leiam o tópico que vocês irão saber.

Porem, si alguém deseja si aprofundar no assunto, mande um email para mim que eu ajudarei.

E posso até ensinar você mandar um email para uma pessoa com outra identificação, semelhante ao do email falso visto acima.

comentários
  1. gedai disse:

    muito bom teus posts mano!

    add no msn ai, queria tirar umas duvidas

  2. anna fernandes disse:

    recebi um e-mail do Bradesco dizendo que minha conta
    havia tido uma tentativa de fraude
    mandou um link pedindo pra mim clicar e recadastrar
    meu e-mail e ainda falou que se eu não fizesse isso eu
    pagaria uma multa baseada na lei 1589 art.07
    que eu faço???

  3. anna fernandes disse:

    me add…msn

  4. Tânia disse:

    Bons conhecimentos na net.. Parabéns pela iniciativa, pois várias pessoas podem cair nessa. Mas , sinceramente, melhore sua forma de escrever… “Si perguntaram” “lendo meus email,” “falando para mim baixar “… nossa…..

Deixe uma resposta

