tutorial repeat region na vertical e horizontal,repeat region na horizontal e vertical

Publicado: julho 6, 2009 em programacao
Tags:, , ,

Galera, eu penei muito para achar um repeat region que seja na horizontal e vertical ao mesmo tempo, e ainda nem  achei… Eu tive que criar um jeito para fazer o repeat region na vertical e horizontal ao mesmo tempo. Por isso venho aqui postar, e dizer a todos que quiserem este meu codigo de autoria propria, me mande um email…. jccunhalindo@hotmail.com
Quem quiser basta mandar um email para min que eu estarei disponibilizando para todos que pedirem este meu codigo de repeat region na vertical e horizontal ao mesmo tempo. Eu tenho tambem outro repeat region, que fica só na vertical e outro que fica somente na horizontal… Entao, é isso galera… falow para todos

comentários
  1. Edson Duarte disse:

    Olá, desculpa eu estar fazendo este comentario aqui, é que eu gostaria de falar com o administrador do site mas não consegui achar nenhum link para isto.
    Eu vi algums post neste site sobre meu software, achei legal.
    Voce (Amin do site) por favor me envie um email, eu tenho algumas propostas.
    Meu email:
    http://www.insecuritynet.com

    Obrigado, e desculpa por este post no lugar errado.

  2. Andre disse:

    Ola Juan antes de alguma coisa que parabenizar pela disposição em atender a todos
    da web pois na verdade precisamos nos unir em parcerias e só assim poderemos
    crescer de forma mais rapida , o que posso fazer é agradecer desde já pela disposição
    do arquivo (repeat region)…muito obrigado

Deixe uma resposta

