therebels.com, therebels.com.br, therebels.tk, therebels.org, therebels.org.br, br.therebels.com, therebels.net, .edu, .info, .us, .uk, .to, .ch, .fr, .jp, .de, .du, .it, .mil, .gov, .au, .cc, .ca, .coop, .dk,

Publicado: junho 29, 2009 em normal
Tags:

Eu galera, vejo muita gente querendo um convite para a therebels.

Parem com isso galera, Me expliquem o motivo, porque voces querem esses convites. Existem muitos sites aí que tem as mesmas coisas que therebels, exemplo: Piratetheby, Wares..

E muitos outros. Eu tenho cadastro no site da therebels, e quase sempre eu nao baixo tudo lá… a maioria das coisas eu baixo em outro lugar…

Pensem nisto galera… Eu sei que isto nao tem nada a ver com o proposito do blog, que é: Segurança em rede. Mais tive que falar isso

Até +

comentários
  1. Luiz Kamah disse:

    Olá, se vc tem um cadastro no Rebels, me mande um convite….
    li seu comentário, e achei interessante, pois quem acha é quem não conhece e compra, não é mesmo ?
    Mas gostaria de entrar e conhecer para avaliar.
    Quais outros sites Vc frequenta e usa para baixar softwares ?

    Luiz Kamah

  2. gladson disse:

    ouvir falar que bom, livre de muitos virus da rede, mande um convite. ok

  3. anigo por favor nois troca vc poderia me arumar um canvite do The Rebels eu preciso muito ai nois troca te envio 4 dvd de formatacao de pc ok preciso muito urguente http://drivespra-pc.com.br/ vc pode entrar ai e comprar e me envie seu indereso ja coloco amanhao no correio ok e te envio o munero de rasteio dos correios ok te agradeso muito se vc poder me ajudar edsontrevisam@terra.com.br

  4. ruderkrebs disse:

    Valeu pelo recado, parceiro!!!
    Eu não tenho dado muita sorte quando vou baixar algum material, sempre vem incompleto. mas coincidentemente, quando acho algum que dá certo, a fonte é do the rebels. mas a sua dica é muito válida. se vc puder me indicar blosg e sites que tenham materiais dessa qualidade me avise.
    se não for pedir muito, me mande por e-mail: ruderkrebs@yahoo.com.br
    se for pra dar uma resposta negativa, faça contato assim mesmo.
    abraço, parceiro!!!

Deixe uma resposta

