beast trojan, criar servidor com beast, trojan de terceira geraçao, melhor trojan de todos

Publicado: junho 16, 2009 em ataques, normal, seguranca, virus
Tags:, , ,

Aqui estou mais uma vez escrevendo mais este post, porem desta vez falando do trojan de terceira geração, um dos melhores trojans do mundo. quase Todo hacker que quer ter controle total sobre o computador da vitima usa esta belíssima ferramenta.
Então vamos lá.
Primeiramente quero falar um pouco de como fazer uma invasão com este trojan…
Muitos hackers iniciantes colocam complicações quando o assunto é trojan, pois geralmente eles nunca usaram e acham que é muito difícil. Quero acabar com este paradigma, pois fazer uma invasão com um trojan é mais fácil do que comer batatinha… É tão fácil que quando o hacker cria um arquivo  pelo trojan para mandar para vitima… quando a vitima recebe este trojan, basta a vitima ao menos clicar que o trojan si instala no pc e dai pra frente é só diversão para o invasor e complicação para o alvo.
Outras pessoas falam que é difícil, pois geralmente o anti-virus da pessoa(alvo) detecta o virus, por isso eu digo e mostro a vocês um programa chamado petite…
este programa é para minimizar o tamanho do arquivo, assim complicando a detecçao do anti-virus do alvo, dai somente um anti-virus como o kaspersky com tudo actualizado  identificará seu trojan.
Então vamos lá…
1 passo vou mostrar a aparência do nosso trojan(beast)…

1

Este trojan é tao facil de usar que até uma criança de 8 anos daria conta de utiliza-lo. As opçoes dele é bastante obvia…
Nele tem uma opçao chamada “Build Server”, que serve para criar o trojan para mandar para o alvo…Clique na opçao

2

Nesta pagina do programa, voce criará o seu trojan para enviar para vitima…
Escolha o nome do seu trojan
Obs: o nome ficará executando no gerenciador de tarefas do windows… entao si voce escolher um nome igual de algum processo do windows a pessoa nunca identificará só olhando os processos…

PASS – serve para colocar senha para voce si conectar no computador da vitima, assim limitando as pessoas a si conectarem na sua vitima…
Injection – Serve para voce injetar o trojan em algum programa da vitima(esconder o trojan em um programa .dll)

Listen port , Sin port –  será a porta de conexao no alvo e a porta de conexao reversa
Obs… Esta opçao de conexao reversa é muito interessante, pois ao invés de voce si conectar a vitima, a vitima que si conecta a voce… exemplo: quando o computador da vitima for ligado e conectado a internet, automaticamente o trojan da vitima si conectará a voce.
OBS… esta opçao nao é boa para voce mandar para pessoas que possuem firewall, pois o firewall barrará todas as conexoes de saidas do computador.. Si seu alvo tiver um firewall, entao faça uma injeçao em algum programa, pois o firewall dará liberdade para as conexoes reversa sem saber.

Clique em notifications – Esse será o ip para a conexao reversa( o seu ip para o trojan si conectar)

3

E tem outras opçoes ai tambem para voce ser notificado por email, icq ou algum CGI qualquer…
clique em StartUP

4

StartUP –  esses motodos sao muito interessantes, pois faiz o trojan inicializar primeiro que todos os processos do computador da vitima..

clique em AV-FW KILL

5

AV-FW KILL – esta opçao faz para todos os processos do computador da vitima, inclusive o Firewall do windows e anti-virus em um tempo determinado

Clique em Misc…

6

Misc – Isso talvez seja uma baboseira, porem tem gente que precisa… Serve para configurar um keylogger, COnfigurar mensagens de erro..

LOgo após clique em Exe Icon…

7

Exe Icon – Você pode escolher o ícone que seu trojan irá ficar….

Logo após escolher o ícone, basta clicar para salvar em “SAVE SERVER”…

E depois voltar para a primeira pagina do programa….
Si você mandar seu anti-virus scannear o trojan criado, concerteza ele o detectará….
Então para deixa-lo indetectavel…
basta baixar um programa chamado petite que citei acima… Este programa ele é muito simples de usar basta procurar o programa que você quer deixar indetectavel e clicar em start

petite

Agora é só mandar para o computador da vitima!

Olhem este video do beast

http://www.youtube.com/watch?v=x6wyZbwdvIM

comentários
  1. hacker! disse:

    muito legal seu blog cara,parabens!!!achei oq procurava,se puder me dizer mais deltalhes e q programa e esse q usou?preciso saber mais detalhes!!!entra em contato!!!!so nao vai enviar um trojan!!!!rsrsrsrststs por favor!!!!abraço

  2. Cara, a ferramenta que eu estava usando como eu disse no tutorial, é o beast 2.7… si voce for baixar esta ferramenta de algum site, certifique-se que o site que está baixando é seguro. Voce tem que saber que esta ferramenta é um trojan e seu anti-virus irá detectar como virus é claro… Eu nao recomendaria voce baixar esta ferramenta em qualquer site, pois tem pessoas mal intencionadas que agregam outro programa no mesmo que voce quer baixar, dai colocam outro trojan no seu computador sem voce saber…
    Eu fui baixar o beast do site http://www.4shared.com, e la tinha um muleke que fez isso comigo, porem meu anti-virus detectou dois programas -> o Beast e um outro trojan que queria entrar no meu PC..
    SI VOCE QUISER EU POSSO TE MANDAR ELE POR EMAIL…

  3. $$$$$$$$$ disse:

    cara vc tem toda razao,depois q vi teu blog fui pesquisar atras dessa ferramenta e acabei encontrando ela a 2.7 mas quando fui baixar estava infectada meu anti virus anti detectou e pegou dois trojans,logo apos deletei um deles e com outro fiquei pensanso em fazer um teste pra ver se o anti virus estava 100% e dei acesso ao outro logico q fiquei muito preocupado e logo em seguida fiz uma varredura com meu antivirus e o trojan foi capturado de novo,depois deletei ele,agora vou estalar uma MV estou e depois vou baixar esse programa pelo site q vc recomendou pois estou planejando um atack!!!num fala pra niguem!!valeu!!!!me ajudou muito essas dicas!!!!obrigado

  4. $$$$$$$$$ disse:

    entao manda quando quiser mas nao vai me mandar trojan por favor cara,espero q vc nao seja como alguns por ai q em vez de pensar em planos para ganha muito dinheiro ficam mandando trojans e outros so por hoby isso nem e minha praia cara,minha praia e outra!$$$rsrs entao to esperando!!flw

  5. andre disse:

    cara parabens pela explicaçao,segui passo a passo essa explicaçao e quando salvei server nao aconteceu nada pensei q fosse aparecer algo na area trabalho mas nao apareceu nada onde como encontro esse aquivo agora?para poder enviar para vitima!!!!preciso de ajuda!!pois o arquivo sumiu!!!se alguem souber me explicar q entrem em contato!!!
    andreoss1@hotmail.com arquivo:dxdgns.dl quando configurei usei a opçao injetar no explorer sera q tem algo a ver??flw espero q alguem possa me ajudar!!!

  6. PARA QUEM QUISER BAIXAR O BEAST 2.07 SEM TROJANS AGREGADOS NO BEAST… AQUI ESTÁ O LINK…
    http://www.4shared.com/dir/17185783/11168be0/sharing.html

  7. andre disse:

    cara vc save como faço para corrigir um problema com o arquivo mscomctl32.ocx pois quando faço o teste para poder enviar a figura e a mensagem de erro para vitima abre uma caixa dizendo para reinstalar o arquivo mscomctl32.ocx,nao estou conseguindo!!!da uma dica ai!

  8. Cara, desculpa!
    Nunca deu esta mensagem pra min… Não sei te ajudar

  9. andre! disse:

    vc sabe se o virus (TR/killxp.A trojan )vem com o best??pois meu anti virus pegou esse trojan agora estou em duvida se restauro ou excluo,tenho medo de excluir e prejudica o funcionamento do beast,vc sabe oq fazer???cara desculpa te incomodar pois sao poucas pessoas quando o assunto e trojan!!!flw esse blog e 10!!!

  10. Primeiramente cara quando voce for usar estes trojans, voce precisa desabilitar seu anti-virus cara. E si o seu anti-virus pegou este seu trojan, concerteza ele irá estragar o seu virus. Em algumas vezes, quando voce retira o virus da quarentena, Geralmente ele para de funcionar. E respondendo sua pergunta… O KillXP nao vem com o beast, que eu saiba!

    • danilo disse:

      só uma duvida
      condo tento abaixar o beast
      meu anti virus manda um alerta de virus
      esse alerta nu devia só ser acionado condo eu ativar o beast????????
      por q condo eu tento baixar ele manda um alerta win32:trojan-gen{other}

  11. Cara, Isso Acontece porque seu anti-virus está atualizado, pois quando voce está baixando algo, simultaneamente o seu anti-virus ja está scanneando para ver si é um arquivo mal intencionado… ISSO É MUITO BOM! VOCE DEVERIA ERA AGRADEÇER DE TER UM ANTI-VIRUS TAO BOM.
    AO contrario de outros anti-virus que só fazem o scanneamento quando voce pede.
    QUAL ANTI-VIRUS VOCE USA?

  12. Bem interessante esse texto Juan. Mais interessante ainda foi o fato de você usar o Linux (Ubuntu) para rodar o Beast. Acho que usou o Wine, certo?

    Acho bem legal o funcionamento desse tipo de programa e as diversas opções que eles oferecem. Houve um tempo em que eu tinha uma coleção deles (eram mais de 100) e cada um melhor do que o outro.

    Mas chega uma hoar em que temos que nos aprofundar mais em estudos (Linux/Unix, Redes, TCP/IP, programação, etc) se quisermos nos dar bem nesse “mercado” que é a Internet. Você com certeza sabe do que eu estou falando.

    É bom compartilhar esse tipo de conhecimento com as pessoas. Eu inclusive escrevi sobre esse mesmo programa em dois artigos (um pouco mais simples que os seus).

    Dá uma passada no blog e deixe um comentário dizendo o que você achou:

    http://mrioqueiroz.blogspot.com/2009/06/beast-ferramenta-de-administracao.html
    http://mrioqueiroz.blogspot.com/2009/07/funcionamento-e-desmistificacao-dos.html

    Valeu e parabéns pelo blog.

  13. lucas disse:

    envia o beast pramim

  14. PARA QUEM QUISER BAIXAR O BEAST 2.07 SEM TROJANS AGREGADOS NO BEAST(rsrsssss)… AQUI ESTÁ O LINK…
    http://www.4shared.com/dir/17185783/11168be0/sharing.html

  15. martins disse:

    Juancarlos queria te pedir se fosse possivel vc colocar aqui no teu site o spyone beta v 1.0 sem trojan agregado pq ja procurei ele por toda internet e só encontro com trojan agregado, sei que o tamanho dele é de 1 megabyte pq eu tinha um que guardei, mas infelizmente eu perdi. se vc puder me ajudar eu fico agradecido.

  16. Adriano disse:

    Gosei da sua explicação, será que vc poderia mandar o sit pra eu baixar esse programa?
    valeu brother
    um abraço.

  17. Ricky ! disse:

    Tem como você me mandar por e-mail esse Beast ? Ficarei muito grato amigo, abraços.

  18. 100%sex disse:

    kra gostei mt da tua postagem sobre o beast, E gostaria q vc mandasse esse programa pro meu e-mail já q ñ podemos confiar nesses sites de downlods q tem por ai.
    vlw ^_^.

  19. Mateus disse:

    Kra curti mtooo seu blog, queria saber c vc pode me mandar o beast para meu e-mail
    Collososzx@gmail.com

    vlw

  20. Sérgio disse:

    Pow cara to rodando atrás d uma feramente como essa,
    se for possível manda ai p mim
    Tenho q capturar um arquivo d um amigo meu q ele guarda a 7 chaves..

    So uma perguntinha:
    tem como explorar o pc da vítima p copiar arquivos p mim?
    mesmo s n tiver manda ssim mesmo!!!

    Vlw!!!
    Me ajuda
    sergiomegahot@hotmail.com

  21. sergio disse:

    pow muito ,bom..

    manda ai p mim,ai, tbm o beast

    Vlww!!!

  22. francisco disse:

    muito ,bom mesmo

    manda ai p mim,ai, tbm o beast
    fs_turbo@hotmail.com

  23. Ariane disse:

    que lindo ele usa UBUNTOOO .. *—*

    eu tm uso UBUNTu ..

    Vlw pelo POST
    vai me ajudar a fazer o trabalho da minha esscola …

  24. Daniel disse:

    eu tenho quém quizer me manda um e-mail se identificando

    danichopinho@hotmail.com

  25. amanda disse:

    oiii adorei
    manda para mim..
    bjusss

  26. felipe disse:

    manda o e_amail.debaixar pro meu gmail. vlwwwwwwwwwwwwwwwwww

  27. Carlos Henrique disse:

    Oque e time-out??

  28. robsonbds disse:

    vlew cara postagem otima
    soh tenhu um problea
    quando crio meu server e vow passar o petite
    ele dah erro dizendo q nao pode ser comprimido

    o q faco eh falaha do software ou no server
    fala tbm q ele tem uns kbts a mais
    desde jah grato
    abraco
    se possivel me mande a resposta por email

  29. Barbosa disse:

    teria possibilidade de me enviares o beast, agradecido. maravilhosa explicaçao technologyc.isa@gmail.com

  30. Moises disse:

    Por favor mande-me o beast, para eu fazer alguns testes.

    Uma outra informação, é possivel eu descobrir o ip de quem esta invadindo meu micro?

    se sim, como faço?

    por favor responda este e-mail, obrigado.

  31. Luas disse:

    Aii man meu e-mail : lucas_g1brazuca@hotmail.com pow gosteii muito do post e das palavras e tal queria aprender mais sobre esse programa ai com ele fica mais faciu eu tenho turkjan 4.0 mais ainda nao consegui usar pq todos ant virus pegam de todas as pessoas que eu mando o virus.. vlw abraço

  32. asasasa disse:

    onde baixa

  33. brunocoringa disse:

    galerinha tenhu um progaminha melhor q esse dai turkojan 4.0 como vc podem perceber ele e turko o progama mais tem a tradução jah incluso no progama quem quiser e soh me seguir no twitter @bruncoringa e faser alugumas perguntas ou acessar o link a baixo OBS:naum tem virus
    LINK: http://www.4shared.com/file/Lap4oZcQ/Turkojan4_DJCORINGA.html

  34. brunocoringa disse:

    se alguem tiver alguma duvida sobre enviar arquivos tipo:VIRUS para outras pessoas me segue no twitter: @bruncoringa estarei respondendo todas suas duvidas

  35. johnatan disse:

    Muito bom seu blog parabens
    tem como vc me mandar o besta por email?

    johnatangullit@hotmail.com

  36. Will disse:

    Aí tem como cê me mandar o beast e o petite por email, ou pelo menos o petite. O meu email é wilton.nunes.gomes@hotmail.com …Valeu

  37. Fulandode tal disse:

    Quero um trojam que me envie(para meu e-mail) o que foi digitado no pc da vítima… como a senha do hotmail.. alguem ai me ajudaaa

  38. nathan disse:

    Alguem me passa o trojan beast pelo msn , já tentei fazer o download pelo Google + não conseguir , alguem me ajuda ae , e mail : nathan.postiga@hotmail.com

  39. Ernest Mason disse:

    q horror vcs são horríveis
    maus mais eh minha opinião
    vcs n deviam faze isso

  40. gyslane disse:

    Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error.
    Pq arquivos com meus servers quando baixam, diz isso ae de cima!??
    Ajuda ae pfvr

Deixe uma resposta

