invasao/exploraçao sem ferramentas

Publicado: maio 29, 2009 em ataques, exploits, linux, normal, scanner, windows

Um pergunta:

E possível invadir sem nenhuma ferramenta?

Essa pergunta foi feita para min, no meu msn.

Então resolvi criar um post para falar sobre isso…

Aqui vai a resposta: É impossível invadir sem nenhuma ferramenta… Pois para invadir você irá precisar pelo menos das ferramentas do Windows.

Agora si me fizerem a seguinte pergunta: É possível invadir com as próprias ferramentas do Windows?

Aí sim eu vou responder que é possível sim invadir somente com as ferramentas do Windows. No entanto é impossível invadir qualquer computador com as ferramentas do próprio Windows.. Aí sim é preciso outras ferramentas para ajudarem a invasao!

AGORA FICARIA Muito mais fácil invadir computadores, com as ferramentas do linux… Pois, afinal de contas o linux é um sistema operacional voltado para segurança. Um tipo de invasão mais famosa e uma das mais eficaz com as próprias ferramentas do LINUX é a invasão por EXPLOIT.

EXEMPLO:
Host :# gcc exploit.c -o exploit.exe // Compilando o Exploit.

Use Exploit ./exploit host

exploit.exe 201.40.22.163 -e
…………………………………………

Muito fácil usar um exploit, Basta fazer uma varredura de portas de descobrir os serviços executados nas portas, e procurar um serviços que esteja vulnerável a ataques. Para fazer uma varredura, basta olhar em outros posts feitos por min neste blog. Eu criei um post de como usar e fazer uma varredura de portas com Shadow security Scanner.

Agora, si você não achar nenhum serviço vulnerável a ataques, Então vai ter que estudar mais um pouco e criar um exploit próprio.

Ate+

Eu traduzi um livro do metasploit chamado: METASPLOIT TOOKIT

quem quiser é só pedir para min pelo meu msn!

comentários
  1. Marcelo disse:

    Muuuuuuuuuuuuuito fera véy esse site!

  2. By foda disse:

    MuitooOO bom o site ta de parabens =D

  3. elias disse:

    cara passa eu msn ae ou me add elias.vasconcelos2009@hotmail.com gostaria de falar com vc
    parabens pelos posts ^^,

  4. kelvin clark disse:

    muiiiiiito bom cara PARABENS
    :WQ

  5. brain disse:

    Apenas comentando…
    o termo invadir ficou muito amplo, concordo com você a respeito da invasão sem ferramentas em servidores ou contas de usuários, mas para invasão de e-mail não é necessário nenhuma ferramenta sequer, porém não estou generalizando todos e-mails.

  6. Binho disse:

    manda teu msn

  7. Envia pro meu e-mail umas tecnica de invasão e fraquesas d portas. vlwww.

  8. Wasp disse:

    Olá poderia me enviar o livro METASPLOIT TOOKIT.

    Valeu, muito bom o blog!

  9. alan barroncas disse:

    cara muito foda esse site eu preciso saber como me tornar um hacker vc pode me ensinar?

  10. bruno disse:

    como ser um racker

Deixe uma resposta

