therebels.biz

Publicado: maio 14, 2009 em normal

Eu galera, vejo muita gente querendo um convite para a therebels.

Parem com isso galera, Me expliquem o motivo, porque voces querem esses convites. Existem muitos sites aí que tem as mesmas coisas que therebels, exemplo: Piratetheby, Wares..

E muitos outros. Eu tenho cadastro no site da therebels, e quase sempre eu nao baixo tudo lá… a maioria das coisas eu baixo em outro lugar…

Pensem nisto galera… Eu sei que isto nao tem nada a ver com o proposito do blog, que é: Segurança em rede. Mais tive que falar isso

Até +

comentários
  1. jean carlos disse:

    concordo.. o therebels ta muito fraco ultimamente, ele ja foi melhorzinho……. mais ainda sim é legal…

  2. luis disse:

    por favor alguem pode mandar o convite para the therebels.biz obrigado att luis

  3. zekkaa disse:

    eu tenhgo conta na therebels.biz mais não sei mandar convite caso quiserem me expliquem.

  4. Ricardo disse:

    Meu manda um convite pra mim to nescessitando de um programa q tem so la….

  5. Ricardo disse:

    Meu eu to kerendo o Windwdos 7 home…
    e o adobe cs4…

  6. Esses dois programas voce pode baixar no proprio site do fabricante! Caso, voce nao saiba

  7. Adrian disse:

    ahuahushasuahsuhas, alguem entra em contato comigo quem n quiser mais a conta da therebels.biz, ou queira conpartilhar a conta comigo, pode confiar em mim, meu irmçao tem um convite de lá, pois foi o amigo dele q conpartilhou com ele, obrigado, entrem em contato
    msn: adrianwesley@hotmail.com
    gmail: adrianwesley11@gmail.com

    Sóh isso pessoal, entrem em contato, Obrigadão

    Grato: Adrian

  8. c.ronaldo disse:

    A therebels.biz e a melhor pq em todas as suas areas de filmes series jogos e etc..
    são lotadas de conteudo nenhun forum consequira ser melhor q a therebels.biz

  9. Diogo disse:

    Galera faiz uma cara que eu quero ter aceso nesse site mais ta dificil, pra acessar o site é a maior bixisse que eu ja vi rsrs,(precisa acertar a merda do Pensa-Rapido no orkut dos moderadores, que nunca sabemos que horas vai aparecer as perguntas no site, que ainda por cima é por um curto tempo depois encerra e sabe la quando vai ter de novo a bagaça rsrs)…quem puder encarecidamente me mandar um convite agradeço…vlw galera!!

    diogoasc10@gmail.com

  10. victor disse:

    poxa a uquem pode me manda um convite eu a gradessoooooo..

  11. DUKE disse:

    por favor
    enviem um convite e THEREBEL.BIZ para mim. Eu ficarei muito grato.
    meu email:

    DUKE.NESS@YAHOO.COM

  12. dipsetko disse:

    manda ai um convite por favor. the rbels.biz😀

    dipsetko311985@ymail.com

  13. Cassio Gonzales disse:

    [b]Alguem cria uma conta no THEREBEL.BIZ e me mande por e-mail ?
    MSN gonzales.cassio@hotmail.com
    OU
    cassio.gonzales377@gmail.com
    Brigadoooo !

  14. Lucas disse:

    Eu pago $$ se alguém me mandar um convite do therebels.biz
    meu msn é: lucas_toyohani@hotmail.com
    abç.

  15. Universematrix disse:

    Alguem pode mandar um convite para mim do site therebels.biz
    e-mail: universematrix@hotmail.com

  16. Sky disse:

    Alguem poderia me manda um convite para o site http://www.therebels.biz

  17. wagner disse:

    por favor tb estou querendo um conviite na therebels pois a theevolution eh muito bom porem eh um saco toda hora ficar pagando pro site se manter online meu email eh messiahh@hotmail.com agradeco a compreensao de vcs e estou no aguardo

  18. Tiago Gomes disse:

    Aehh galera quem tiver interessado em um convite do novo orkut mais a manha de burlar o site apostilando.com, troco por um convite do therebels blz. Qm tiver interessado eh soh me contactar oK.

    tiagotecnobox@globo.com

  19. Carlos disse:

    Acho uma idiotice isso que fazem, se é comunidade, como dizem, tem que ser aberta. Quem gosta realmente de compartilhar, não é egoísta, não faz esse tipo de coisa, isso é uma hipocrisisa!
    Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

    Aí vai o link do meu HD Virtual:
    http://www.4shared.com/dir/20427126/644293a3/sharing.html

    Abraço a todos.

  20. s3b4z disse:

    Desde que mudaram de domínio que não pude entrar mais. Alguém poderia enviar-me um convite de therebels.biz? Meu email: b_asura@yahoo.com.ar
    Obrigado de antemão.

  21. Queria convite pro The Rebels pois dizem que é o melhor portal de down que existe…

    Por favor, gostaria de um convite…

    Meu e-mail é: jrengh@gmail.com

    Agradecido!!!

  22. lele disse:

    rebels tá uma merda veéy, nunca tem PENSA RAPIDO nakela comunidade vsf!

  23. Blener disse:

    CaRA,to precisando Geral de um convite para o therebels.biz,

    Quem tiver me mandee?

    blener_sk8@hotmail.com

    blener-moderador@bol.com.br

    blenergm@gmail.com

  24. Renan disse:

    Se alguém puder mandar um convite ae pra mim po..eu ia agradece muito mesmo de coração…desde já agradeço

  25. Renan disse:

    meu email:Renn_meneghetti@hotmail.com

  26. Willian disse:

    Por favor mandem um convite par mim do Therebels.biz
    Willian_w10_@hotmail.com obrigado !

  27. Castortoy disse:

    Se alguem tiver um convite do Therebels.biz, favor disponibilizar um . Obrigado

    castortoyx@yahoo.com.br

  28. Adriano disse:

    gostaria do convite do site se alguem puder enviar para mim eu agradeço!
    valeu
    disantosalves@hotmail.com

  29. Denis disse:

    por favor me mandem um convite
    meu e-mail é: denisrobson_@hotmail.com

  30. wemerson disse:

    por favor me mandem um convite

    e-mail: we.ap@hotmail.com

  31. artur disse:

    por favor alguem poderia ma mandar um convite do the rebels.]
    e-mail:bragalg2@hotmail.com

  32. Robson Marcel disse:

    ola gostaria de saber se alguem tem o convite Eu pago $$ se alguém me mandar um convite do therebels.biz
    meu msn é: sourobsonmarcel@hotmail.com

  33. Dudu disse:

    Ja oviram falar do http://www.TheMaximum.biz na minha opiniao esta muito melhor que o TheRebels confiram lah aproveitem enquanto esta liberado pois logo tbm será por convite!!

  34. bruno lourenco disse:

    ola boas sera que alguma alma caridosa me arrajaria um convinte para the rebels desde ja obrigado……. brunnolourenco@hotmail.com

  35. Brunao disse:

    por favor
    enviem um convite e therebels.biz para mim. Eu ficarei muito grato.
    meu email: brunao.22@gmail.com
    obrigado

  36. news disse:

    ae galera manda pra mim um convite do therebels.biz pra mim por favor

    email ta ai
    jose_elielson10@hotmail.com

    vlw

  37. news disse:

    themaximum.biz tbm precisa de convite se tiver me manda

    vlw

  38. Blener disse:

    Qual teu msn dudu,vc falo e agora so e por convite,kkk

    Mim manda um convite e passa seu msn pra nos conversamos

  39. Blener disse:

    Qual teu msn dudu,vc falo e agora so e por convite,kkk

    Mim manda um convite e passa seu msn pra nos conversamos

    blener_guimaraes@hotmail.com

  40. Pedro disse:

    Aii tem como me enviar um convite ? ficarei grato por isso.
    ta aii meu e-mail ~~> pedroxaviersimoes@hotmail.com
    Valew

  41. miro disse:

    eu tbm gostaria, que alguém me mandasse um convite da therebels…

    meu msn é: mirotolon@hotmail.com

  42. Alan disse:

    Se alguem puder me mandar convite do the rebels ou do the maximum ficaria muito agradecido.

    vlw

    alanlyrabatera@yahoo.com.br

  43. wellington disse:

    por favor
    enviem um convite e THEREBEL.BIZ para mim. Eu ficarei muito grato.
    meu email:

    wtomtom92@hotmail.com

  44. danilo disse:

    Aee galera por favor se alguem tiver convite da therebels.biz manda pra mim , desde ja agradeço.
    danilomds2007@gmail.com

  45. caio disse:

    Quem tiver convite pro The Rebels, File Wazrez CPTurbo ou qualquer outro do genero me envie por favor. Meu e-mail: caiofelipegobbi@yahoo.com.br

  46. ederson disse:

    por favor
    enviem um convite e THEREBEL.BIZ para mim. Eu necessito muito obrigado por favor

  47. ederson disse:

    mandem o convite do therebel.bis
    ederson-best@hotmail.com

  48. ederson disse:

    gostaria de um convite para therebel.biz me ajuda ai
    ederson-best@hotmail.com

  49. Bruno disse:

    me manda ai please convite no threbels.biz
    brunoferraz1985@hotmail.com

  50. Ola me mandei um convite pls no threbels.biz
    http://www.enter-filmes@hotmail.com

    Agradeço

  51. Pedro Castro disse:

    Também gostaria muito de um convite…….
    email: webmaster@portaldogame.com

    OBS: Só se não for incomodo

    Obrigado!

  52. beto gattuso disse:

    cara porfavor me manda um convite pro siter
    meu amigo tem conta e o siter é loco
    abraços

  53. Tiago disse:

    Ola me mandei um convite pls no threbels.biz
    pedro_rox2@hotmail.com

  54. eliaquim disse:

    por favor preciso do convite do therebelsbiz…
    olha vou agradecer vc para sempre me ajude…

  55. eliaquim disse:

    por favor preciso do convite do therebelsbiz…
    olha vou agradecer vc para sempre me ajude…

    ELIAQUIM_XD@HOTMAIL.COM

  56. waldecy disse:

    por favor me manda um convite aee…eu acho q jah com mais de més eu tentando consiguir um convite e ninguem me ajuda.
    eu quero muito um convite, mais sabe como é muito mesmo.
    me ajuda aee galeraa..

  57. Galera eu quero ingressar tb no therebelsbiz, se alguem puder me ajudar e me mandar um covite meu email é soupequenoprincipe@gmail.com

  58. LA disse:

    é como mijar num mar de mijo

  59. Jess disse:

    Olha acho que vc tem razão algumas pessoas querem ter acesso ao site só para pegarem os videos de lá e publicarem no seu próprio site. Oque não é meu caso, sou casada e tenho uma filha de 5 anos e por isso to sempre baixando filmes pra ela e pra eu e meu marido assistirmos. Mas to sempre me estressando com esses sites sabe, e eu nem sabia do the rebels…descobri pq comecei a notar que a maioria dos filmes que eu consigo fazer download vem do site do the rebels. Por isso que eu queria um convite. E facaria mto agradecida se vc me enviasse um.
    Meu emais é anasjess@hotmail.com
    Desde já eu agradeço a sua atenção.

  60. Breno disse:

    Therebels ta fora do ar?

  61. clow disse:

    therebels nao ta funcionando :?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:?

  62. thiago mesquita disse:

    pra quem ainda fala therebels.biz mudou ha muito tempo pr therebels.in
    mas esses dias ta fora do ar.

  63. Roger disse:

    como faço para enviar um convite pois meu amigo quer um e eu nunca envie convite pra ninguém! não sei como fazer!

  64. ribamar disse:

    por favor se alguem puder enviar um convite do therebels.in meu email é:ribamarsaraiva@gmail.com

Deixe uma resposta

