como criar ckack para algum programa,tutorial crackeando programas,Tutorial sobre Crack Básico

Publicado: agosto 29, 2009 em ataques, bugs, normal, programacao, programas
Tags:, , , ,

Clique aqui e veja nosso novo site

INTRODUÇAO    Neste post eu ensinarei o basico sobre o mundo do cracking(como crackear programas)… Crack de alterar o código binario de um programa pra fazer com que ele faça algo que você queria… como não validar um login ou algo assim.   Antes  de  colocar a mão na massa sujiro que corra atraz de algum materia sobre assembly… Você precisa de saber o básico sobre assembly..  Vai  algo muito enxuto sobre alguns  comandos  ASM  que serão necessário neste tutorial: *  Call  ->  Call  quer  dizer  chamar…  ele pula pra  posicao do código que e passado como parâmetro. ex: Call 00401144   ;isso vai pular pra posicao 00401144 do código * JMP    -> jmp(jump -> Salto, pulo)  faz a mesma coisa que call…    A diferença é que com jmp não e possível retornar ao código… já com call se aparecer um  ret(return = retorne)  então ele segue para a linha logo apos o call Esta são duas instruções  de salto incondicionais… que quer dizer que se você usa-las, o programa saltara independente  de  qualquer  coisa //Gostou né!!!. Vamos agora ver somente duas instruções condicionais: * JE     -> JE(Jump if equal) e uma  instrução que ira pular se um valor X for igual a um valor  Y… * JNE    -> Se você for esperto deve  perceber  que essa e a negação da outra… JE(Jump if not e qual) vai  fazer  um  salto se um valor de X não for igual a um valor de Y… JO jump if overflow JB jump borrow  (borrow = menor   above = maior) A lógica do cracking  Estamos chegando  lá, vamos  antes  explicar  como que se crackeia um programa simples pra depois colocaremos a mão na massa. A lógica do cracking é a seguinte. Quando você digita algum serial ou algo assim: o  programa  verifica  se o serial e valido ou não??  Então como seria para burlar essa proteção, essa verificação em ASM? Você tem alguma idéia do que uma hora ou outra vai aparecer no código?? Si você disse que não, então vou te responder > uma ora ou  outra  vai aparecer uma instrução de salto(aquelas que apresentei no comeco)… que quando verdadeiro vá para a parte do código que diz que o serial e  verdadeiro e outra pra quando o serial for falso, Deu pra entender? vamos tentar! -  je 00127889 => se o serial for igual então pula pra 00127889 Deu pra entender + ou – ?? então o que essa instrução faria se você trocasse o je por um jne assim:    -  jne 00127889 => ???? “Se o serial não for igual então pula pra 00127889″… Mais você já sabe que a posição 00127889 da memoria é a parte onde o programa irá    executar as ações caso o serial for valido? se você trocar je por jne. Mais nós podemos melhorar isso! nem vale a pena escrever essa merda =\.. como ficaria se trocassemos nosso jne por um simples jmp ?? ISSOOOO!!! Não verificara  mais  nada=] Então ele pulara sem depender do serial esta certo ou errado :) entaum ficaria assim: -  jmp 00127889 => Pula pra posical 00127889 da memória. Achou fácil? Agora tem um pequeno problema.. como vamos fazer isso ?? vamos disassemblar nosso programa, vê aonde ele pula e troca a instrucao :) Essa é a primeira parte para o crackeio de um programa. Para isso  eu  uso  o W32Dasm. programa que muita gente usa pra esses fins, mais nele eu não sei  como alterar…  então  vamos  pegar  um  editor de hexadecimal para podermos alterar nosso programa…  Usarei  o Visual Basic para nos ajudar com os cracks, mais poderia ser qualquer programa que de pra abrir arquivos em binário. Mauns a massa Bem… Finalmente chego a hora de sairmos da teoria e passarmos para a pratica. Digo logo que não pretendo ensinar tudo sobre cracking.. Nos alteraremos dois programas… não será programas conhecidos pois eu não tenho nenhum exemplo bom para demostrar e também não tenho muito tempo de ficar procurando vulnerabilidades em programas assim, E também não quero ter problemas com os caras que fizeram eles. Os dois  programas  que nós crackearemos serão feitos por nós mesmos para fins de aprendizagem somente… o primeiro  dele e um programa que só verifica se já esta registrado ou não. se ele tiver, então aparece uma MSG dizendo que esta.. Se não aparece outra dizendo que não está validado… segue o código dele(em VB): Para quem não sabe nada de vb, Basta deixar um comentário pedindo uma explicaçao de como inserir o codigo. +++++++++++++++++++++++++++++ Sub Main()     Dim Registrado As Boolean     If Date = “19/12/2004″ Then ‘ Vamos dizer q ele expiro a um dia =]         Registrado = True     Else         Registrado = False     End If     If Registrado = True Then         MsgBox “Programa registrado!”     Else         MsgBox “Programa não registrado!”     End If End Sub +++++++++++++++++++++++++++++    Compile este código e execute… Veja que aparecera a mensagem “Programa não registrado!” sempre que você executar ele… então podemos dizer que o serial já expiro ou algo assim. Agora  abra o executável no W32Dasm para poder descompilar ele..  mais não tem importância… o que você sabe sobre o programa?? isso mesmo..    1 -> Ele não esta registrado    2 -> Sempre aparece a mensagem “Programa não registrado!” Então  o que você tem que  fazer  e ir  em  Search -> Find Text e localizar por “Programa não registrado!”… Você achara esta frase na seguinte linha: —- * Possible StringData Ref from Code Obj ->”PPrograma não registrado!” —-   Então vá subindo até achar a linha q possui o seguinte: — * Referenced by a (U)nconditional or (C)onditional Jump at Address: — O que essa linha quer dizer?? Quer dizer que é o inicio de algum código e que algum lugar pulo para esta posição… então que posição seria esta… veja abaixo desta linha: — * Referenced by a (U)nconditional or (C)onditional Jump at Address: |:004016F3(C) — Repare que ele nos mostra um endereço de uma posição no programa… então quer dizer que  nesta  posição(004016F3) tem alguma instrução que pula para esta parte do código.. que é a  parte  onde  nos  diz que o programa não esta registrado… certo?? Então vamos  para  a posição 004016F3 do código.. pressione Shift+F12 e digite o endereço… Aonde nos fomos parar??? — :004016F3 7543                    jne 00401738 — Isso mesmo, É um “pule se não for igual”… então o que isso faz?? simples.. se o programa não estiver  registrado  então ele vai para a parte onde nos mostra a mensagem… então o que nos temos que  fazer??  colocar je ou jmp ?? não mesmo.. porque se não ele sempre irá dizer que não esta  registrado… o que fazer então?? Alterar a hora do windows pra poder  usar  até quando quiser?? Concerteza não!!! Vamos simplesmente tirar esta instrução do  nosso  programa… você pode estar pensando: só deletar ela então né?? eu respondo.. você pensa, mais que pena que esta errado… isso porque quando o programa e compilado.. ele gera os offsets(endereços de memória) baseado no nosso código… então se nos tirarmos esses dois bits do nosso programa… todos os offsets depois dessa instrução serão decrementados de dois bytes… então qualquer  instrução de salto que pule para depois desta instrução ira parar no lugar errado. então o que fazer? você só tem que trocar esses dois BYTES por dois NOP’s… esse é um comando que eu esqueci de falar… NOP = No  Operation… então ele não faz nada =] então quais bits seriam estes? Você esta  vendo  aquele numero em Hex entre o endereço e o comando? isso mesmo… aquele  7543.. ele é o  comando  “jne 00401738″ em linguagem de maquina..   Esses  comando  estão  em hexadecimal.. se você pegar cada parte dele 75 43, verá que ele são dois  caracteres “\x75\x43″ que é o valor dele no arquivo executável… então abra o nosso executável em um editor hex qualquer.. e procure pelo valor 75 43…  verifique se existe mais de um… se existir você terá que procurar mais especificações…  como por exemplo o valor do comando de antes e o valor do comando seguinte: — :004016F0 8945CC                  mov dword ptr [ebp-34], eax :004016F3 7543                    jne 00401738 :004016F5 8D559C                  lea edx, dword ptr [ebp-64] —    Nos caso você terá que procurar por:    89 45 CC 75 43 8D 55 9C Se mesmo  assim  existirem mais de um tente ser mais amplo… bem.. mais no nosso exemplo só existe uma instrução com o valor 75 43… então no editor hex troque o valor desses 75 43 por  90 90 respectivamente que são dois NOPs… para substituir nosso jump para nenhuma operação =] Agora salve seu  programa(com outro nome pra evitar problemas) e execute ele… VIVAAAAAAAAA!! ->  “Programa registrado!” Agora você  só precisa de fazer um crack pra ele… não vou colocar como eu faço em vb.. mais é só você abrir o programa em binário localizar pelo texto: strNormal = Chr(Val(“&H75″)) & Chr(Val(“&H43″)) e trocar pelo valor: strCracked = Chr(Val(“&H90″)) & Chr(Val(“&H90″)) Ai quando você salvar seu programa você tera alterado ele. Mais veja como seria um código basico em VB para isso: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Dim bf as String strNormal = Chr(Val(“&H75″)) & Chr(Val(“&H43″)) strCracked = Chr(Val(“&H90″)) & Chr(Val(“&H90″)) bf = Space(FileLen(“ex1.exe”)) Open “ex1.exe” For Binary Access Read As #1     Get #1, , bf Close #1 bf = Replace(bf, strNormal, strCracked) Open “ex1[cracked].exe” For Binary Access Write As #1     Put #1, , bf Close #1 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++    Viu como é simples d+ da conta?? Uma coisa que  você deve  ter em mente é o seguinte! O ASM varia de processador pra processador… então se aqui  no meu PC o endereço de pulo foi 00401738… no seu pode ser diferente. então  não adianta copiar e colar o código e pensar que vai dar certo porque não vai… eu fiz esse código pra essa compilação que eu acabei de fazer… Pois  isso  que as vezes quando o programa é simples você acha o crack pra alterar o exe.. mais quando o programa possui diversas compilações – como um jogo complexo por exemplo -  o máximo que você poderá achar é o executavel do jogo já crackeado. Vamos agora ao nosso segundo exemplo pratico.. vamos ao projeto:    – Crie um novo projeto no VB(adoro essa linguagem…)    – Adicione um botão(cmdVerifica) e uma caixa de texto(txtSenha.Text) em form e um novo formulário(Form2)    – Coloque o seguinte código: +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Private Sub cmdVerifica_Click()     If txtSenha.Text = “chuck_newbie” Then         Form2.Show     Else         MsgBox “Senha invalida!”     End If End Sub +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Para quem nao tem nocao alguma sobre este codigo, Ele fala o seguinte: Si a senha digitada for igual a chuck_newbie então, abra a pagina form2. se não dará uma mensagem de senha invalida. Obs: si você não tem noção alguma de programação, Pare agora de ler este tutorial e va aprender pelo menos o básico de linguagem de programação e algoritmo. Agora  compile  e  execute.. Você não sabe a senha… então digite qualquer coisa e veja o que aparece… “Senha invalida!” ….  agora  abra  o  executável no W32Dasm e procure por essa string…    Você achara ela na seguinte linha: — * Possible StringData Ref from Code Obj ->”SSenha invalida!” —    Agora vá subindo até achar a linha — * Referenced by a (U)nconditional or (C)onditional Jump at Address: — Pegue o  endereço  que esta logo abaixo desta linha… que se você não se lembra é o endereço que possui um salto para esta parte do código.. — * Referenced by a (U)nconditional or (C)onditional Jump at Address: |:00401F55(C) — que no meu caso é 00401F55… agora vá para esta posição do código: — :00401F55 0F8484000000            je 00401FDF — Esta aê  nosso  pulo… ele vai dizer que a senha é invalida se for igual.. você pode estar se perguntando  porque ele pula se for igual.. simples… porque o JE não quer dizer que a senha é igual a senha  digitada…  mais  sim  que a comparação feita seto  os  flags  de  um  jeito  que  quer  dizer isso. mais isso não vem ao  caso, pois  esse tutorial não é sobre ASM… o que você tem que pensar é que se alguma coisa for igual a  outra  então ele vai dar que a senha é invalida… então você só tem que fazer o mesmo esquema que  anterior…  retirando esta instrução do seu programa… mais como nos  sabemos?  Não  podemos simplesmente  tirar… temos que substituir esta instrução pelo mesmo tamanho dela, só que executando nop’s =] Se você quiser editar ele em hex fique a vontade… mais já que eu não tenho nenhum aqui prefiro fazer o crack mesmo. Não se esqueça de verificar se existe mais alguma instrução igual a essa antes de substituir… Mais por nossa sorte não tem… então vamos ao crack… Ele só tem que substituir 0F8484000000 por 909090909090 isso mesmo… um monte de nops    O código do nosso crack deveria ser algo como: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Dim bf as String strNormal = Chr(Val(“&H0F”)) & Chr(Val(“&H84″)) & Chr(Val(“&H84″)) & _             Chr(Val(“&H00″)) & Chr(Val(“&H00″)) & Chr(Val(“&H00″)) strCracked = Chr(Val(“&H90″)) & Chr(Val(“&H90″)) & Chr(Val(“&H90″)) & _              Chr(Val(“&H90″)) & Chr(Val(“&H90″)) & Chr(Val(“&H90″)) bf = Space(FileLen(“ex1.exe”)) Open “ex1.exe” For Binary Access Read As #1     Get #1, , bf Close #1 bf = Replace(bf, strNormal, strCracked) Open “ex1[cracked].exe” For Binary Access Write As #1     Put #1, , bf Close #1 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Se você for esperto desenvolverá funções para facilitar o código… olha como fica meu código com as funções que eu desenvolvo: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Private Sub cmdPatch_Click()     Dim sNormal As String     Dim sPatch As String     Dim R As Integer     If txtF.Text = “” Then Exit Sub ‘ txtF contem caminho do arquivo     sNormal = Bin(“0F8484000000″)     sPatch = Bin(“909090909090″)     R = Patch(txtF.Text, sNormal, sPatch)     If R = CRACKED Then         lblS.Caption = “CRACKED!”     ElseIf R = CORRUPTED Then         lblS.Caption = “FILE CORRUPTED OR ALREADY CRACKED!”     Else         lblS.Caption = “ERROR!”     End If End Sub ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Vamos agora fazer uma coisa um pouco mais complicada… veja o código abaixo: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Sub Main()     Dim Registrado As Boolean     If Date = “19/12/2004″ Then ‘ Vamos dizer q ele expiro a um dia =]         Registrado = True     Else         Registrado = False     End If     If Registrado = False Then         MsgBox “Programa não registrado!”     Else         MsgBox “Programa registrado!”     End If End Sub ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Ele faz  a  mesma coisa que o anterior com a única diferença que ele verifica se não esta registrado no “if”! então grave em um novo projeto, compile e execute.. você verá que realmente ele faz o mesmo que o anteriores.. agora abra ele no w32dasm e tente crackealo como  a gente tem feito até agora… Ta lendo ainda né?? mais digo logo que você não conseguirá… pra evitar esse tipo de problema você só tem que ficar atento ao código do programa… vamos passo a passo… abra no W32Dasm e procure por “Programa não registrado!” OBS: Algumas vezes você não conseguira achar o resultado da string… se isso ocorrer tente novamente só que procurando somente por parte dela.. nesse caso você também pode tentar localizar “não” ou “não registrado”.. isso fica ao seu critério… achando a frase vim o segredo… nos sempre subimos no código procurando o inicio dele até achar uma parte de uma instrução que salta pra ele… mais nesse caso a instrução salta pra parte falsa do código… então o que você tem que fazer… você tem que perceber.. que o salto esta dentro deste próprio código. então vá subindo até achar alguma das instruções de salto.. achei uma a três linha acima: — :004016F2 7543                    jne 00401737 — O que essa belezinha ai faz?? simplesmente pula se uma coisa não for igual a outra. Você pode estar pensando “e daí??”… bem… o que aconteceria se essa coisa FOR igual a OUTRA coisa?? ele iria pra parte do código onde aparece a mensagem de não registrado… mais uai… pra onde ele pula então… pra saber isso basta pegar o endereço no qual ele pular e ver o que ele executa… GoTo / Goto Code Location => Digite: 00401737 e clique em OK   VIVA!! Você viu aonde nós caímos: — * Referenced by a (U)nconditional or (C)onditional Jump at Address: |:004016F2(C) | :00401737 8D559C                  lea edx, dword ptr [ebp-64] :0040173A 8D4DDC                  lea ecx, dword ptr [ebp-24] * Possible StringData Ref from Code Obj ->”PPrograma registrado!”                                   | :0040173D C745A464134000          mov [ebp-5C], 00401364 :00401744 C7459C08000000          mov [ebp-64], 00000008 — Caímos na posição caso o programa estiver registrado. então como que a gente vai crackiar isso?? bem… não podemos tirar o jne que pula pra ir se não ele nunca vai pular e vai sempre dar “Programa não registrado!”… então nos temos que fazer com que ele pule pra essa parte do código independente de ta registrado ou não… e como fazer isso?? simples.. nos fazemos o salto sem condição! e temos que fazer isso trocando o “jne” por “jmp” que é um salto incondicional… mais ai complico um pouco né?? ixi… É mais fácil  do que você pensa… procura no código todas as instruções jmp que pular pra algum endereço e veja o que ela tem em comum.. Segue alguns exemplos: — :00401096 FF253C104000            Jmp dword ptr [0040103C] ….. :00401650 E9E9E9E9CC              jmp CD2A003E ….. :00401788 EB1C                    jmp 004017A6 — Você consegue perceber alguma semelhança?? É porque realmente não tem nenhuma semelhança pelo modo de salto… no primeiro exemplo ele salta convertendo o endereço… no segundo ele saltou pra algum lugar da memória que esta fora do código do programa(uma API em uma DLL por exemplo).. e no terceiro exemplo ele salta pra uma parte do nosso código… VIVA!!.. É a terceira que nos queremos… pois queremos pular para uma parte do nosso código.. que é a parte onde o programa esta registrado. vou tentar explicar melhor… — :00401788 EB1C                    jmp 004017A6 — *   EB = JMP          -> Pule para *   1C = 28(decimal)  -> O código que ta a 28 posicoes daqui    Entaum voltando ao nosso JNE: — :004016F2 7543                    jne 00401737 — *  75 = JNE          -> Se naum for igual pule para *  43 = 67(decimal)  -> 67 posicoes a fente    Pra clarear nos temos que fazer o seguinte: — :004016F2 EB43                    jne 00401737 — *  EB = JMP          -> Pule se condicao nenhuma para *  43 = 67(decimal)  -> 67 posicoes a fente Tah ai como nos crackiamos nosso código… temos que trocar o 7543 por EB43…isso fará com que o JNE vire JMP e não contara mais nenhuma condição. OK! vamos ao nosso crack… mais antes temos que verificar se existe mais alguma instrução igual a esta… e se não  tiver codamos nosso crack alterando 75 43 por EB 43: O código do nosso crack pode ser algo como: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Dim bf as String strNormal = Chr(Val(“&H75″)) & Chr(Val(“&H43″)) strCracked = Chr(Val(“&HEB”)) & Chr(Val(“&H43″)) bf = Space(FileLen(“ex1.exe”)) Open “ex1.exe” For Binary Access Read As #1     Get #1, , bf Close #1 bf = Replace(bf, strNormal, strCracked) Open “ex1[cracked].exe” For Binary Access Write As #1     Put #1, , bf Close #1 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Bem… espero que tenha dado pra dar uma clareada sobre como crackiar programas. Quero deixar bem claro que eu crackei e fiz cracks usando o VB… mais com isso é possível crackiar programas feitos em qualquer linguagem e fazer cracks com em qualquer linguagens também… Si for fazer alguns testes, então aconselho a fazer naqueles  jogoguinhos mais ruins do mundo inteiro. Que até os programadores que fizeram eles, não vão si importar. To certo! hehe ~Bye~

About these ads
Comentários
  1. Gisele Assad disse:

    Adorei!

  2. ph disse:

    Rapaz W32DASM? Nunk ouviu falar de OllyDbg?

    • C0M3ND4D0R disse:

      OllyDBG…….hoje em dia é o mais famoso Debugger e Dessamblador que existe, já o W32Dasm está caindo em desuso……na época que comecei a me interessar em ER, eu usava muito o WDasm.

      Gostei do tutorial…….não é nenhum curso de ER, mais tem uma boa base para começar a entender.

      Abraços

  3. Danilo Luquetti disse:

    Acho que gostei…………….algumas palavras ficaram escondidas.

  4. william Carvalho disse:

    Olá…

    Tenho um programa aqui que utiliza um hard key, porém não tenho este hard key e preciso usá-lo.

    tenho outra opção?

    Software = Design Assistante – LODEDATA Corporation.

    Grato,

    William

  5. joca disse:

    como inserir os codigos no vb

  6. ASD disse:

    Se não conseguir ver o texto por completo, use o FIREFOX e no menu “view” “page style” marque “no style” e pronto.

  7. jair disse:

    ola Amigo tem um programa que é muito caro e não posso compror vcs poderia criar um crack dele
    o Software é esse http://www.programadegas.com.br/?gclid=CMGCqOGPm6ACFUgf7godgyPJdw
    si poder vou te agradecer pelo resto de minha vida obrigado,tenho fé que vai dar certo!

  8. Luciano Barros disse:

    olá gostaria de muito do serial desse programa, já procurei e não axo nada a respeito, se tivesse como gerar um serial para esse programa ficaria muito grato, obrigado.
    http://www.vermeer.com/vcom/Common/Downloads/Atlas_setup.exe

  9. ASSIS disse:

    olá, caro colega!!
    Estou usando hview, windasm e ckclg. Já consegui crackear alguns programas. Porém o programa Ac Hollerith Master versão1.0 não me deixa ver seu Jump que se refere ao string “serial ou nome errado verifique!. Já fiz vária vezes, mas ele não me dá o …conditional jump at adress. Por favor, gostaria que você baixasse esse programa (use o google) e me enviasse pelo email uma possível solução. Dizem que quando um hacker gosta de um programa ele destrava, crackeia e tudos mais. Os donos deveriam ficar orgulhosos!!!!!
    abraço grande!!!!! estou aguardando!!!!

  10. ASSIS disse:

    olá, caro colega!!
    Estou usando hview, windasm e ckclg. Já consegui crackear alguns programas. Porém o programa Ac Hollerith Master versão1.0 não me deixa ver seu Jump que se refere ao string “serial ou nome errado verifique!. Já fiz vária vezes, mas ele não me dá o …conditional jump at adress. Por favor, gostaria que você baixasse esse programa (use o google) e me enviasse pelo email uma possível solução. Dizem que quando um hacker gosta de um programa ele destrava, crackeia e tudos mais. Os donos deveriam ficar orgulhosos!!!!!
    abraço grande!!!!! estou aguardando!!!!

  11. tonyfrasouza disse:

    Algum tempo atrás eu ficava brincando de quebrar a trava de alguns programas. Alguns que tinha datas era fácil, daí eu trocava o logotipo que dizia que o aplicativo em questão era trial.

    Mas, como estou usando Linux há muito tempo não me interessei em crackear programas para Windows mais. Mas, nunca o fiz para obter lucro e sim para aprendizagem, pois acredito que informação é tudo…

  12. AMILTON disse:

    gostaria de um serial para o wid 7 utimate

  13. AMILTON disse:

    gostaria de um chave para o windows 7 ultimate,ele é crackeado e ta pedindo a chave

  14. Dhierich disse:

    Galera, eu não tô conseguindo crackear o programa “animated wallpaper maker 2.5″. Por favor, alguém posta aí o crack.

  15. Olá, será que alguém poderia fazer o crack do programa Guitar FX Box 3? Eu baixei ele, e funciona de boa, só q desliga o programa de 4 em 4 minutos :/ Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

  16. vanderson disse:

    não estou conseguindo crackear o windvd creator alguém poderia me ajudar ai???

  17. vam disse:

    Então, não entendi nadica disso (e nem tenho pretensão de entender), mas alguém poderia crackear um programa pra mim? É um programa específico pra minha profissão, logo, não tem na internet em lugar nenhum um crack dele… rsrsrs. Se alguém puder me dar um help….. ele é trial… :(

  18. Breno disse:

    Ola! Muito bom seu tutorial, consegui fazer num programinha q meu amigo fez mas como nao sei programar em vb me enrolei um pouco na hora de criar o crack, testei no 3d game builder(pq eu precisava do crack dele) mas nao consegui. Por favor se puder mandar o crack dele para o meu e mail(pq ainda to precisando) ficarei muito agradecido. Abraçoslei um pouco na hora de criar o crack, testei no 3d game builder(pq eu precisava do crack dele) mas nao consegui. Por favor se puder mandar o crack dele para o meu e mail(pq ainda to precisando) ficarei muito agradecido. Abraços

  19. Breno disse:

    I!!! Foi desculpe pelo erro no final da msg, é q to na net pelo celular e nem percebi o erro absurdo na msg. Vlw

  20. EMSS disse:

    Olá pessoal e tenho dois programas que eu uso o “Passport photo 2.1.1″ e o “Idphoto pro 5″ e humildemente falando agradeceria que alguem fizesse um crack ai para mim desses dois programas.
    Obrigado!

  21. Laercio Almeida disse:

    Amigão, boa tarde! Gostei do seu tutorial, mas não consegui craquear os programas Hollerith 3×1; e o programa Masterfolha da mastermaq, por favor, se você conseguir me diga como fazer. Obrigado!

  22. gil disse:

    kra, mto interressante, vc conhece o autopower autoenge? como crack esse programa? da uma ajuda ai

  23. luisermers disse:

    tentei seguir as suas dicas.. mas para crackear o tradergrafico está impossível.. após dar o nop no ollydbg aparece unable to execute the request. se quiser me ajudar.., baixe o software por 7 dias gratis em http://www.tradergrafico.com.br, e se puder me responda no luisermers@gmail.com

    abraços

  24. Francisco disse:

    Boas, alguem consegue o crack desde programa http://sartechnology.ca/sartechnology/ST_ICPro7.htm
    Obrigado

  25. Edgar disse:

    Preciso do crack desse programa…. tentei fazer conforme o manual e nao consegui…. Valeeu
    http://www.rksoft.com.br/html/datashow.html

  26. Vagner disse:

    Alguém sabe como crackear Real plyer plus 15?
    E o Adobe Acrobat X Pro?

  27. mauroselson disse:

    ola amigo, tem um programa em java que estou louco tentando crackear ele so da 15 dias para teste, vc pode me dar uma ajudinha amigao

  28. sandro lima disse:

    galera tem um programa que se chama CEST 3 CONTROLE DE ESTOQUE deve ser facil para destravar pois ele so possui 5mb porem eu nao tenho noçao nenhuma de como fazer ….alguem pode me ajudar???

  29. Ei mano você poderia crackear o “Internet Download Manager” lembrando que er a ultima versão dela , eu ja baixei varios crack e funciona perfeitamente mais quando passa um pouco aparece
    um menssage de erro dizendo assim “Internet Download Manager has been registered with a fake Serial Number” aparece toda hora isso, ficarei grato se poderis me ajudar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s