Invadindo Computadores com trojan, criando um trojan, como fazer um trojan insecuritynet

Publicado: junho 20, 2009 em ataques, seguranca, virus
Tags:, , ,

Clique aqui para ver mais detalhes

O insecuritynet gera um trojan indetectavel.

ENTENDENDO O QUE É UM TROJAN

Trojan ou Cavalo de Tróia é um programa que age como a lenda do cavalo de tróia.

entrando no computador , e liberando uma porta para um possível invasor.

Os trojans atuais são divididos em duas partes: o servidor e o cliente Normalmente, o

servidor está oculto em algum outro arquivo e, no momento que esse arquivo é executado,

o servidor se instala e se oculta no computador da vítima; a partir deste momento, o

computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar informações para o servidor

executar certas operações no computador da vítima.

Resumindo :

Servidor é o vírus trojan q vai se instalar no pc da vítima

Cliente é o insecuritynet que esta no seu computador.

E vc precisa de um endereço para conectar o servidor ao cliente ,este endereço é o IP

Ferramentas do trojan

- Acesso total ao computador remoto via prompt de comando

Você pode fazer o que quiser: criar pasta, deletar arquivos, mover arquivos, abrir

programas, etc.

- Criar log de arquivos pessoais do computador remoto.

O trojan Inet 1.1 cria um log com todos os arquivos pessoais da vitima, e você pode baixar

este arquivo para análise. Assim você não perde tempo procurando.

- DNS SpoofVocê pode envenenar a navegação de internet do computador remoto,

você pode fazer a vitima digitar um endereço se um site e ser redirecionado

automaticamente para o site que você escolher.

- Cookies

Você visualiza os cookies do Internet Explorer e do Firefox no computador remoto.

1

Escolha a opção 1 – criar trojan

2

Vamos usar a opção 3 (inicia quando o trojan for executado e toda vez que o Windows for

iniciado)

3

Vamos compactar nosso trojan, digite “S”

4

O nome do trojan que eu escolhi é “vídeo_legal”

5

Pronto, nosso trojan está prontinho na nossa pasta de trabalho.

6

Vamos descompactar.

7

Agora você camufla o trojan do jeito que você preferir, usando joiner, winrar, engenharia

social, etc.

agora falta nós si conectar-mos no trojan, então vamos lá:

Conectando-se ao trojan

Depois que você enviou o trojan e tiver certeza que ele foi executado, ai você pode se

conectar a ele. Para isto é necessário você saber o IP do computador remoto.

8

Agora temos varias opções, vamos ver uma a uma.

1-   Abrir Shell CMD

9

Pronto, ganhamos a Shell.

O C:\ é todo nosso.

Vamos ver o tem no C:

Digite DIR

10

Bem fácil né!

Bom, na ultima vez que falei sobre trojan, eu citei o beast, porem existem muitos outros trojans desconhecidos ai no mundo da web que ninguém sabe onde e como entrou em um computador.

Esse so foi um dos trojans existentes na web e em todos os lugares!

Obs: para que ninguém possa perceber que você está mandando um trojan, faça o seguinte…

FAÇA A COMPRENSAO DO TROJAN, PARA DEIXA-LO INDETECTAVEL, LOGO APÓS, COMBINE(AGREGE) ELE COM OUTRO PROGRAMA OU FOTO.

SI GOSTOU, NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Download:

Tamanho 27,3 MB

Sistema: Windows XP

http://www.insecuritynet.com/Download.html

IMPORTANTE: Baixe apenas do site oficial (Livre de virus)

Alguns anti-virus (como o NOD32) pode detectar o insecuritynet porque ele cria trojans,

possui sniffer. Para sua segurança baixe apenas do site oficial, mesmo se seu Anti-virus

detectar, no site oficial do software é seguro.

No site você também encontra um manual on line totalmente em português, tutorias de

como criar os trojans, como capturar IP no orkut, vídeo aulas…

Como registrar

Você pode baixar o software e usar normalmente, porem algumas funções só funcionam

com o software registrado.

Tutorial de como registrar:

http://www.insecuritynet.com/Registro.html

About these ads
comentários
  1. edinho disse:

    existe uma nova versão no site do programa:
    http://www.insecuritynet.com

  2. Vinicius disse:

    Jah usei muitos trojans, mais sempre o AntiVIrus pega m bem dificil achar um indetectavel , mais valew pelo posst tenho certeza de que quem naum tinha noção do trojan agora jah sabe um pouco mais.
    Abraço

  3. Igor disse:

    Como eu faço para que ele se autoexecute (autorun) e que desta forma de propague pela rede.

  4. martins disse:

    hoje em dia todos os antivirus pegam os trojans…….esses joiners não funfam mais… experiencia propria…. petite, themida…insecuritynet não funfam tb.

  5. turbo disse:

    nao consigo baixar o arquivo :( alguem em ajuda

  6. bruno disse:

    ai mano para min ai mano

  7. ANDRE disse:

    MANO O FODA E VC PEGAR O IP DO CARA E MTO FODA ATE VC PEGAR O IP ELE VAI PERCEBER NEH FERA VLW PELO TUTO MTO BOM ABRAÇOS AE

    • anonymous disse:

      tente fechar todas as conexões de rede do seu pc, procure conversar com vitima atraves de algum chat, (msn, facebook… etc) tente convencer ela á te enviar o arquivo, quando a transferencia começar digite: netstat -na no CMD. O IP aparecerar na tela

  8. R4$T4 disse:

    Depende se você tiver uma vítima que você ao menos tenha contato com ela, um simples envio de e-mail, ou caso ela entrei em um site que você tenha feito com um simples script php, você já obtem o ip da pessoa, o difícil mesmo é você fazer a pessoa instalar e não ser detectado pelo antivírus.

  9. Felipe Oelke Alexandre disse:

    Muito bom to cursando na area de TI e isso nos revela alguns segredos.

  10. Entrem e conheça o Site que é o Maximo para você.

  11. maikoncosta disse:

    Que fera esse macete hein!!!!!!!!!!!!

  12. priscilla disse:

    este assunto muito me interessa mas sou tão burrinha pra isso… não teria uma maneira mais facil de aprender a c riar este virus ai?? não quero ferra aquele infeliz não so pegar os dados do pc dele e usar na hora certa.. fazer ele abrir e executar creio q não será dificil, mas se detectar como virus ai me ferro.. ant virus avast ou AVG descobrem este virus?? bom meu e-mail e comercial_wise-up.com.br quem puder me ajudar eu agradeço..

  13. roger braz disse:

    cara vc é muito safo, admiro seu trabalho.
    continue o otimo bolg q vc está fazendo.
    Parabens

  14. Trewor [WHITE HAT] disse:

    Since , A maioria dos ant-virus pegam esse tipo de trojan … Themida , Petite Hellooo Seculo 21 , isso é do tempo que meus Avós eram virgens husaeuuhsea…
    Seu tutorial é bem legal , primeiro trojan via command line que eu ví ate hoje.

  15. Denis disse:

    Só posso dizer que: Você é o cara!

  16. matheus disse:

    eu faço muitos trojan mais desde que comesei eu so fiz um que um antivirus pegou mais nuca mais tornei esse erro!
    msn:matheuscel@live.com

  17. André disse:

    Boa tarde.

    Infelismente a sua pagina de download nao funciona…

    Será que pode actualizar?

    Cumprimentos

  18. Douglas disse:

    pessoal como combinar com um arquivo ou foto por favor me responde pelo e-mail dodomanero_showspd@hotmail.com

  19. jaqueline disse:

    gostaria de saber mais simplificado , como realmente faz isso não entende como se faz ele e em que pc , pode fazer no pc proprio e como faz isso .

  20. anonimo disse:

    olha muito bom o seu tutorial ai maninho mais assim eu tenho o prorat sera que fica mais facil?

  21. julian disse:

    gostaria de saber como posso conseguir o turkojan 4.0?

    c tiver alguem camarada ai…

  22. Gustavo borges disse:

    cara mto massa so tenhu uam duvida se tipo eu quero fazer um html redirecionador pra ir direto a um trojar nos navegadores tipos e algum clicar em um baguil errado tipo eu poso ter acesso a pc dels e tals vc pde me ajudaR?

  23. Luana Dantas disse:

    eu consigo construir o trojan por qualquer sistema operacional?

  24. filipe paludo disse:

    Quero que instale o Trojan insecurityney me ensina não entendi.pode istalar no meu celular e como faco para istallat em hotéis e ir tudo para meu email.meu fone 48 88377414

  25. caio ste disse:

    como descubro o ip da pessoa

  26. carlos disse:

    kk rsr kando vc6 tentam baixar o programa automaticamente tao enviando o trojan pro pc d v6
    kkkkk e nem se tocam

  27. quem for trabalhar com vírus(trojans), seja de programas como o abordado nesse site, ou o famoso Turkojan 4, o antivírus pode atrapalhar, mas, se você integrar no arquivo MASK( ou seja o arquivo que esconderá seu vírus ) um script ou execultável que vc poderá programar para desativar o antivirus ou firewall em sigílo, seja pelo gerenciador de processos, seja corrompendo o anti e fire,,, ou até mesmo desinstalando…. basta dá uma pesquisada, e se isso servir de consolo, este que vos fala já sabia fazer esse processo a dois anos, e hoje tenho apenas 14 anos de idade. ; ).XD boa sorte… evitem usar seus poderes de modo desnecessário…. e Juízo.

  28. Davi Filth disse:

    Ei Gostei , Agora Vo Tentar Hackear Os Emails Por Ai ! Blz

  29. gean disse:

    Cara tem um bagui no pc q salva tudo qual e o nome e como posso abrilo e cmo oso burla o opcyber de umaa lan?

  30. window.location,href"http://www.masterofduel.com.br" disse:

    window.location,href”http://www.masterofduel.com.br”

  31. Sam disse:

    Eu gostei esta página oferece muita crediibilidade.

  32. Junior disse:

    como faço pra entrar em contato com vc?

  33. cu disse:

    na boa, isso só funfa se você voltar no tempo e ir para 1994-2004 depois disso trojans n servem mais, a menos q você escreva seu próprio código, ai sim huauhsuha.

  34. android disse:

    o server ta off

  35. Edson disse:

    Tudo o que quero é descobrir um endereço de ip, mas no insecurtynet 3.1 todas as opções mudaram, não consigo acha-las.

  36. danilo nipo disse:

    Alguns trojans como o turkojan não pedem o seu proprio ip para que o servidor mande as informações ao cliente (ip do cliente), o problema que estou tendo é os meios de definir esse ip (no-ip , hamachi) não estou tendo sucesso para redes externas, com rede local é facil demais.

  37. Thorne_ disse:

    Parece ser bom… Porém quando clico no link do download e do registro sou redirecionado para uma mensagem de erro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s